quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pra começar...

Já faz um tempão que eu fiquei enchendo o saco da minha amiga pra ela fazer o templante de um possível blog que eu faria, até que ela finalmente fez (e ficou lindo né? hahahah fala sério!) e... Eu que não fiz nada. Aliás, tu deve estar com vontade de me matar, né Jéssica? Hahahah <3
Hoje um anônimo no ask.fm me perguntou sobre o blog já que várias vezes tinha comentado sobre ele no twitter, entre outras redes sociais, até diretamente com alguns amigos. Não tinha me esquecido, mas faltava coragem. Preguiça é coisa do demônio, todo mundo sabe. Resolvi começar com isso logo, pra ver se não paro nunca mais.
Então olá pra você, o "Taís Says" está oficialmente aberto. Irei estar postando sempre sobre assuntos variados, lembrando que postarei com mais frequência se receber mais comentários. Não vou tratar só de assuntos femininos, mas sim num geral, apesar de que por ser um blog feito por uma mulher isso aqui vá ficar meio "rosinha" "amozinho" "fofinho". Mas prometo tentar agradar todo e qualquer público que vier aqui, jurooo!
E já diziam que promessa é divida... Então estou devendo essa pra vocês!
Beijinhos!! <3

0 comentários:

Postar um comentário